Maxwell Geraldi – Mesas redondas para a sala de jantar

Maxwell Geraldi indica as mesas redondas para a sala de jantar. Praticidade e charme para o seu ambiente.

Se você observar atentamente os projetos de decoração da atualidade, um item se faz quase onipresente, as mesas redondas. Versátil, moderno e muito funcional, o modelo vem sendo, freqüentemente a escolha certeira para compor diversos ambientes.

A sala de jantar é um exemplo cristalino, um local marcado pela convivência, onde se sentam à mesa os familiares e amigos para refeições cotidianas ou comemorações especiais. O mobiliário circular valoriza espaços pequenos – cada vez mais comuns nas residências brasileiras, facilita a praticidade no alcance dos alimentos dispostos e, claro, aproxima os presentes.

Esses diferenciais, que não devem ser negligenciados no momento da escolha, não são obtidos com a mesma performance pela tradicional mesa quadrada. Outro aspecto relevante para os que gostam de casa cheia é a possibilidade de adicionar, de forma mais dinâmica e harmoniosa, um número maior de cadeiras ao redor da mesa redonda. Um mesmo tamanho de móvel pode comportar quatro, cinco ou até seis assentos sem perder muito em conforto.

Ficou interessado? Está convencido de que o modelo é perfeito para o que você precisa? Então não deixe de passar na Única Decor. No show-room da loja, você encontra uma gama de opções e uma delas com certeza é perfeita para a sua casa!

Meu parecer sobre o assunto?

As mesas redondas são charmosas, mas, acima de tudo, úteis. Ao mesmo tempo em que valorizam espaços menores, proporcionam conforto e proximidade. As peças de madeira, na minha opinião, são uma ótima escolha: trazem o rústico, mais voltado ao artesanal, e não exclui a combinação com artigos mais modernos. Na composição que preparei, foco nos tons terrosos e na harmonia com o vidro e o cobre. Que tal uma sala de jantar assim?

 www.officinaarqdecor.com.br

Maxwell Geraldi

Arquiteto e Urbanista

Contato: maxwellgeraldi@uol.com.br

Recent Posts